Tiroteio – Ladrões morrem em confronto com a PM após assalto

Dois assaltantes morreram na madrugada deste domingo (26), ao entrarem em confronto com policiais militares.

O tiroteio aconteceu nas proximidades do Jardim Ecovalley e do Distrito do Vale Azul no limite dos municípios de Maringá e Sarandi.

Minutos antes do confronto, os criminosos invadiram uma Pizzaria situada na Avenida José Alves Nendo, no Jardim Catedral e praticaram o assalto.

Durante a ação criminosa, a dupla roubou um veículo modelo Ford Fusion que pertence ao proprietário do estabelecimento comercial.

A vítima informou, que primeiramente um dos indivíduos chegou no local e pediu uma pizza. Enquanto aguardava o pedido ficar pronto, o suposto cliente tomou um refrigerante e relatou ao atendente que iria aguardar um amigo.

Logo na sequência o comparsa chegou no local e a dupla surpreendeu os clientes e funcionários anunciando que se tratava de um assalto. Os dois estavam armados de revólveres.

Para fugirem do local, eles levaram o carro do comerciante.

Imediatamente a PM foi acionada via 190, por uma testemunha que presenciou a ação dos ladrões.

O comunicado a respeito do roubo foi passado via rádio para a rede de viaturas.

Uma guarnição da PM estava nas proximidades e avistou os assaltantes em fuga.

A equipe deu ordem de parada aos criminosos que desobedeceram, e empreenderam fuga trafegando em alta velocidade pela Avenida Carmem Miranda, zona sul de Maringá.

Os policiais pediram reforço e teve início o acompanhamento tático.

Durante a perseguição o assaltante que conduzia o automóvel roubado, perdeu a direção do controle e invadiu uma plantação de soja.

Na sequência os assaltantes desembarcaram do carro e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram acertando os dois criminosos.

A dupla morreu na hora. Um dos bandidos portava documentos e foi identificado como Rafael de Oliveira. Já o outro criminoso não foi identificado.

O local do confronto foi isolado, e após o trabalho do perito da Polícia Científica, os corpos da dupla foram removidos e encaminhados ao IML.

As armas usadas pelos criminosos foram apreendidas.

Plantão Maringá

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *