Tiroteio > Policia Nacional do Paraguai mata quatro assaltantes em confronto policial

Quatro assaltantes com diversas passagens pela policia foram mortos pela Policia Nacional do Paraguai após um confronto armado na zona denominada Hugua Rey, na cidade de Choré, no Paraguai.

Segundo informações fornecidas pela Policia Nacional, o grupo pretendia realizar mais um assalto a banco ou instituição financeira.

Uma equipe policial suspeitou do veículo Ford / Fiesta, sem placas, de cor preta, com vidros fume, sendo de pronto dado ordem de parada, porem os ocupantes do veículo iniciaram uma série de disparos contra a caminhonete da Policia Nacional, iniciando assim a troca de tiros, culminando com a morte dos quatro ocupantes.

Os envolvidos mortos foram identificados como sendo, Alberto Bordon (com apenas uma passagem pela policia), de 28 anos de idade, César Bordon (possui 5 mandados de prisão em aberto), de 31 anos, Rafael Cabrera, de 28 anos de idade e Feliciano Benitez Silvero (possui mandado de prisão), de 44 anos de idade.

No confronto nenhum policial se feriu , porem a caminhonete da Policia Nacional ficou danificada atingida pelos diversos disparos de arma de fogo.

Tribuna Popular

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *