Tragédia > Avião de pequeno porte cai sobre casas pega fogo e deixa 12 feridos

Um avião de pequeno porte caiu na tarde de hoje (30) em cima de três casas na Rua Antônio Nascimento Mouro nas proximidades do Aeroporto Campo de Marte, de onde decolou, na zona norte da capital paulista.

A queda ocorreu às 15h58. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há 12 pessoas feridas até o momento e duas vítimas fatais.

A aeronave havia acabado de decolar do aeroporto, quando apresentou algum problema, e o piloto fez uma curva a direita, mas acabou caindo em cima das casas, uma delas foi a mais atingida.

Carros e um caminhão que estavam estacionados na rua também ficaram bastante danificados e incendiaram com a queda do avião.

Foram deslocados para o local da queda da aeronave 16 viaturas do Corpo de Bombeiros com aproximadamente 56 militares para prestarem socorro ás vítimas.

As duas vítimas fatais estavam dentro do avião. As outras pessoas feridas não estão em estado grave.

Elas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

O aeroporto Campo de Marte ficou fechado logo após a queda do avião e reabriu as 16:55 para pousos e decolagens. A aeronave que caiu tinha como destino o aeroporto de Jundiaí.

Por se tratar de um avião fabricado nos anos 80 a aeronave não possui caixa preta. A aeronave era guiada apenas por um piloto.

Agência Brasil

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *