Tragédia – Colisão entre carro e carreta mata cinco pessoas da mesma família

Na madrugada deste domingo (15), cinco pessoas que estavam em uma Parati morreram após se envolverem em um acidente com um caminhão na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O carro teria invadido a pista contrária e provocado a colisão frontal.

Conforme as primeiras informações, por volta da 1 hora, Miller Araújo Concianza, de 28 anos, conduzia a Parati com placas de Dourados.

O veículo seguia pelo Anel Viário, sentido MS-156/BR-163, quando teria invadido a pista contrária por circunstâncias que ainda serão apuradas pela polícia.

O carro acabou colidindo frontalmente com a carreta Scania branca, placa de Dourados, conduzida por um homem de 36 anos. Conforme o site Ligado na Notícia, no carro estavam cinco pessoas e todas morreram no local.

As vítimas foram identificadas como Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de 3 anos, e Eliedson Silva Concianza, de 16 anos, sobrinho do motorista.

Após o acidente equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas foi constatado óbito das cinco vítimas que estavam no carro.

A Polícia Civil apurou que as vítimas voltavam para casa na Aldeia do Panambí, depois de participarem de uma festa na Aldeia Bororó.

O caso foi registrado na delegacia e as causas do acidente serão investigadas.

Midiamax

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *