Tragédia > Grave acidente com micro-ônibus e carro mata família

Um grave acidente no Km 181 da BR-153, em Araguaína, no Tocantins, na noite de quinta-feira (5), envolvendo um carro e um micro-ônibus, deixou três mortos da mesma família, além de três feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a colisão frontal foi por volta das 20h.

Os três mortos são o pai, a mãe e o filho adolescente, que não resistiram aos ferimentos.

Eles foram identificados como Jesus João Carvalho, 42 anos, Welisângela Ferreira Gomes, 37 anos, e Túlio Ferreira Carvalho, de 16 anos.

TRISTEZA: Familiares e amigos estão consternados com a perda da família: o filho Thullio Ferreira Carvalho, 16 anos; o pai, Jesus João Carvalho, 42; e a mãe Welisângela Ferreira Gomes, de 37 anos.

Os agentes da PRF disseram que o acidente envolveu cinco veículos e, muito provavelmente, foi provocado pelo carro em que viajava a família morta, que realizou uma ultrapassagem, vindo a colidir de frente com o micro-ônibus.

Com isso, outro carro e dois caminhões também acabaram colidindo.

O motorista do micro-ônibus e dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos e levados ao hospital de Araguaína. A perícia compareceu no local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberados para a família.

A Polícia Civil irá analisar o tacógrafo do micro-ônibus para saber as condições em que o veículo trafegava no momento da colisão.

ULTRAPASSAGEM: De acordo com a PRF, veículo em que viajava a família, que morreu na BR-153, foi ultrapassar o outro veículo e bateu de frente num micro-ônibus.

Carro ficou completamente destruído.

Estradas

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *