Tragédia na Pista – Carro com 9 ocupantes capota mata quatro pessoas e deixa cinco feridas

Um capotamento envolvendo um veículo Fiat Siena de cor branca, placa de Nova Mutum, matou quatro pessoas e deixou cinco feridas na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h30, na MT-249, a cerca de 24 km de Nova Mutum, sentido ao município de São José do Rio Claro-MT.

No interior do veículo estava (09) Nove ocupantes , sendo seis crianças e três adultos , o carro seguia sentido Nova Mutum, quando perdeu o controle, saiu da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local constatou o óbito de quatro pessoas, uma mulher, identificada como Maria da Conceição Pereira dos Santos, 27 anos que se encontrava com vida e um homem (identidade não divulgada), sem sinais vitais.

Uma das vítimas, menor de idade foi socorrida e encaminhada ao hospital por terceiros, a mesma não teve a identidade divulgada, outras três crianças sendo três meninas, Isabella de 4 e Ketenly de 8 anos, e um bebê, Julia, de 1 mês foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal, sendo que o bebê de 1 mês, foi encaminhado em estado grave.

A Polícia Civil se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT.

TEXTO: Redação Agitos Mutum com Power Mix

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *