Tragédia – Três mortos em acidente na BR-277 são servidores do estado

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a prematura morte de Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil do Governo do Estado, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil.

Mansur e outros dois servidores estaduais faleceram nesta segunda-feira (01) após acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, Centro-Sul do Estado.

“Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada.

Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé.

Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada”, afirmou Ratinho Junior.

“Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério”.

O chefe da casa Civil, Guto Silva, também demonstrou pesar.

“Este é um dia carregado de tristeza e muita dor no coração.

Um trágico acidente na BR-277 levou três grandes profissionais e amigos que trabalhavam todos os dias conosco aqui na Casa Civil:

o Superintendente de Governança Social, Phelipe Mansur, o assessor da Casa Civil, João Ricardo Schneider e nosso motorista Paulo Rogerio da Cruz.

O sentimento é de desolação.

Na minha memória ficarão guardadas características maravilhosas de cada um deles, a simpatia e o sorriso do Mansur, a dedicação e as análises precisas de temas importantes feitas pelo João Ricardo e o homem trabalhador e atencioso que o Paulo era.

A essas três famílias ofereço meu respeito, o meu ombro amigo e o meu agradecimento por ter nos cedido esses grandes profissionais, forças da Casa Civil que se dedicaram tanto ao Paraná. Que Deus os receba de braços abertos e conforte as famílias”, disse

Carro de Cascavel é um dos seis envolvidos em gravíssimo acidente na BR-277

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *