Tenso > Colisão na PR-323 deixa casal ferido

Um casal de idosos ficou ferido após o motorista de 75 anos, que conduzia um Toyota/Corolla com placas de Ribeiro Preto, perder o controle da direção, e invadir a pista contrária e bater na lateral de uma carreta e sair da rodovia, parando em um barranco.

O acidente foi registrado na PR-323 no trecho entre o Distrito de Água Boa e o município de Doutor Camargo, próximo da entrada de acesso ao pesqueiro do Corote.

De acordo com o caminhoneiro da carreta, com placas de Umuarama, ele seguia sentido a Paiçandu, quando o veículo que vinha em sentido contrário veio em sua direção, “eu ainda tirei de lado, se não iria bater em cheio de frente, foi por Deus” disse o profissional do volante.

Relatou ainda, que as irregularidades na pista e a falta de sinalização podem ter contribuído para o motorista ter perdido o controle do automóvel.

O carro bateu contra o tanque de combustível e o rodado da carreta e foi parar somente no barranco as margens da rodovia.

O condutor e a passageira nada sofreram, já o casal que estava no banco de trás precisou ser socorrido.

O Siate foi acionado e encaminharam B. A. P., 80 anos, e M. E. P., 76 anos, conscientes e orientados a hospitais de Maringá.

A família viajava de Ribeirão Preto/SP para visitar parentes na cidade de Cruzeiro do Oeste/Pr.

As informações são do portal Plantão Maringá.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *