Violência > Homens encapuzados assaltam pai e filha e roubam veículo em Guaíra

Por volta das 14h30 de ontem, esteve no pelotão da Polícia Militar de Guaíra, pai e filha, vítimas de assalto seguido roubo.

Eles estavam trafegando por volta das 12h30, com uma Nova Saveiro, pela Rua Julieta de França Camargo Iwankiw, quando no cruzamento com a Rua Terezinha Rosseton Correa, dois homens encapuzados e armados com revolveres anunciaram o assalto, levando as vítimas para uma mata nas proximidades.

No local, outros dois homens encapuzados se apossaram do veículo e dos pertences que estavam no interior da Saveiro e empreenderam fuga.

Um dos assaltantes ficou mantendo pai e filha em cárcere privado, afirmando que era pai de família e que nada iria acontecer, só queriam levar o carro.

Após aproximadamente 40 minutos, pai e filha foram abandonados no local, momento em que entraram em contato com a família e acionaram a polícia.

As forças policiais da região de fronteira realizaram patrulhamento no intuito de localizar o veículo roubado e prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, que deve dar continuidade as investigações.

(Ricardo Santos)

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *