Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Geral

Frente fria : Pancadas de chuva devem atingir o Paraná em breve

FRIO E CHUVA

Frente fria : Pancadas de chuva devem atingir o Paraná em breve
(Foto: Gilson Abreu / AEN)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O avanço da frente fria no estado deve ser acompanhada por chuvas, trovoadas e queda nas temperaturas; confira quando

A semana começa com tempo estável na maior parte do estado paranaense, mas o avanço de uma frente fria deve atingir o Paraná e trazer instabilidades a partir de sexta-feira (9).

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), neste domingo (4), a tarde será de céu com poucas nuvens em grande parte do estado. 

Publicidade

Leia Também:

A maior concentração de nebulosidade ocorre entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a Serra do Mar e o litoral. 

As temperaturas registradas são de 29 °C no oeste, 20 °C em Curitiba e 25 °C no litoral.

a segunda-feira (5), o tempo permanece estável, com possibilidade de formação de nevoeiros principalmente na faixa leste, incluindo os Campos Gerais, RMC e litoral.

A cobertura de nuvens será mais densa no início da manhã e também durante a madrugada. Chuvas isoladas não estão descartadas nas regiões oeste, sul e central do estado nesse período. 

No litoral, chuviscos ocasionais podem ocorrer devido à maior umidade vinda do oceano. À tarde, o sol predomina entre nuvens em todas as regiões.

FONTE/CRÉDITOS: RIC MAIS
Portal Vox Net

Publicado por:

Portal Vox Net

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR